quinta-feira, 3 de junho de 2010

Days and Feelings

Irritas-me. Há dias em que me enervas profundamente e eu não sei o que quer isto dizer. Há dias em que sinto a tua falta e dias em que não me fazes falta de todo. Há dias em que as tuas palavras bonitas me ferem, como se não tivesses o direito de as proferir sequer; e há dias em que não as dizes e eu apenas desejo que encostes os lábios ao meu ouvido, e me sussurres, e me murmures todas as sensações que te levo ingenuamente a sentir. E me faças arrepiar: delicadamente, me passes os lábios sobre a pele e percorras o meu braço, ao que me vejo sempre obrigada a fechar os olhos para te sentir com mais sofreguidão.
E no fundo, acho que até gosto de viver este meio-termo contigo; no fundo, acho que não gosto de histórias simples e aborrecidas, e daí que interpretes este contra-papel comigo tão bem.

Sem comentários: