sexta-feira, 26 de março de 2010

lunatic

Hoje reparei que demorei duas horas a arrumar a cozinha (sim, de vez em quando arrumo a cozinha, é verdade!). Chamem-me de maluca mas arrumar a cozinha é das coisas que mais prazer me dá! Pronto, pôr a loiça na máquina demora no máximo dez minutos, mas eu gosto de tornar as coisas mais mexidas. Por isso é que pego sempre no meu mp4 e me ponho a dançar feita maluca. No início os meus pais mandavam-me diminuir o som, mas acho que agora se habituaram a ouvir-me cantar. Acredito que quem entrasse na cozinha e me visse a fazer aquelas figuras sóbria me internava!
Mas pronto... O que interessa é que fico extremamente bem disposta com vontade de me rir sozinha.
Só mesmo eu.

2 comentários:

Anónimo disse...

em duas horas arrumavas pai 20 cosinhas ;)

Xellaa disse...

Óh Bru se ficas bem disposta ao arrumar a cozinha entao vê la se passas a arruma la todos os dias porque ninguem tá para aturar o teu mau feitio....eheheh brincadeira
Eu tambem adoro arrumar a casa a ouvir musica no meu mp4, mas sozinha porque assim niguem vê as figuras que faço.
Todos temos as nossas pancas...