sexta-feira, 5 de março de 2010

I'm stuck

Estiveste cá em casa e eu não quis beijar-te nem puxar-te para o pé de mim. Eu num sofá e tu noutro, eu via um filme e tu brincavas com a gata... íamos conversando simplesmente. Senti-te como um bom amigo ali ao meu lado, notei a nossa cumplicidade e gostei que te tivesses lembrado de passar por cá. Mas não me apeteceu beijar-te. E isto não pode funcionar "a dias"... Que é que se passa comigo? Acredita que é mais doloroso não saber o que sinto e o que desejo, do que se estivesse profundamente apaixonada por ti e me dissesses que não podíamos ir mais além. Ao menos sabia...

2 comentários:

Rui Vieira disse...

se calhar não é o mais bonito de se dizer mas: "quem não arrisca não petisca" :S

Charlotte disse...

i'm stuck too.
Concordo com o Erik...!