segunda-feira, 29 de março de 2010

I hate shopping

Estou perto da fase "odeio compras". De cada vez que vou às compras chego a casa frustrada e mal-disposta. Hoje fui porque queria comprar um casaco mais fresco... Mas nada. Acabei por vir com uma camisola e umas sapatilhas (não que não me façam falta, roupa nunca se dispensa!). Mas bolas, será assim tão complicado encontrar um casaco bonitito?! É que já nem quero pedir demais. E o pior disto tudo é que vejo pessoas com casacos lindos... Mas parece que eles fogem de mim - só pode.

3 comentários:

Charlotte disse...

Olha és tu e eu. É por isso que para mim o Verão é lindo: os casacos são um problema pequenininininho.
Mas acho que nunca vou ser capaz de dizer: I hate shopping.

Xellaa disse...

Eu ja estou como a Bruna ja mais faltou para dizer odeio compras, é enervante chegar a casa sem compramos o que queriamos.....Mas tambem estou com a Je nao há nada melhor que o verao e parece que para mim ele acabou....
Saudadinhas de voces:)queria tanto passar as ferias com voces...(pena)

Anónimo disse...

LOOL ve la,até os casacos tu assustas xD