sábado, 27 de março de 2010

bad temper; insanity


Tenho mau feitio. Sim, eu admito! Tenho mesmo mau feitio em certas alturas, e por muito que queira, não o consigo controlar. E para não falar do facto de ter uns quantos parafusos a menos.
# Não tenho paciência para pessoas que quase me "obrigam" a estar 24h sobre 24h agarrada ao telemóvel, porque se falho uma mensagem durante umas horas... é como se tivesse cometido o pior crime do mundo.
# Se me acordarem de manhã cedo com gritos, a "bater-me" e a abanarem-me ou então, se me puxarem os lencóis para trás... bem, fico mal-disposta o dia todo.
# Se me fizerem mais de uma pergunta na meia hora seguinte a que acordo, a minha primeira resposta será com gritos e cara feia.
# Odeio que me contrariem.
# Sou orgulhosa e se há coisa que me custa a fazer é pedir desculpa e dar o "braço a torcer".
# Tenho (muitas!) dificuldades em dizer aquilo que sinto.
# Gosto de uma boa discussão; e se forem com pessoas como o meu professor de Biologia, melhor!
# Não suporto que me repitam a mesma coisa vezes sem conta como se eu fosse tapadinha. Não sou, ok?!
# O meu limite de paciência é bastante limitado.
# Faço caras parvas ao espelho só para me rir da figura que às vezes faço diante das pessoas.
# Farto-me de dançar feita maluca em casa, sobretudo, na cozinha ou na casa-de-banho.
# Quando me começo a rir a sério, dificilmente páro. Às vezes chego a ficar 10 minutos a rir-me, e muitas vezes de coisas sem sentido.
# Adoro lamber os dedos cheios de açucar enquanto como pipocas.

Enfim, é melhor nem continuar. Tudo para chegar à conclusão que tenho, de facto, mau feitio e uns parafusos a menos.
Just like I said!

6 comentários:

Daniela disse...

não és mal humurada (sempre) xD

Charlotte disse...

Falta especificar o riso (orgásmico).
Falta dizer que só tens cócegas no rabo.
Falta dizer que estás sempre a mexer na franja.
Falta dizer que és o trunfo da equipa nos serviços.
Agora sim, sinto que isto está mais completo.

Anónimo disse...

a da franja concordu..ta sempre a mexer no puto do cabelo.

Samantha disse...

quem é este anónimo, só por acaso? até tenho uma ideia xD

Xellaa disse...

Mal amorada nao, é simplesmente o teu feitio....Simplesmente Bruna Silva.
E muitos dos teus defeitos tambem os tenho eu....

Anónimo disse...

sabes?tambem é mimada LOOOL