sábado, 29 de janeiro de 2011

Sam #3


Gostava de saber mais sobre História em geral. De Geografia. De Literatura. De Ciência. Gostava de ser mais culta a todos os níveis, e por isso, às vezes, em momentos super nerds e intelectuais, apetece-me ir lá cima e devorar todos as enciclopédias que estão na estante só para fazer feitio. Mas a coisa passa-me e cinco segundos depois já estou no sofá a tomar decisões importantes e difíceis como qual o filme que escolho da lista de gravações da Tv. O mesmo se passa com as minhas decisões pós-testes na escola: estou sempre a prometer que para a próxima é que é, vou começar a estudar a sério, a aplicar-me mais e a estar mais concentrada. Mas não, isso nunca, nunca, acontece. Aqui aplica-se bem o há coisas que nunca mudam. Mas pronto, a coisa lá corre com um seja o que Deus quiser.

3 comentários:

Daniela disse...

safas-te sempre! xD

Daniela disse...

PS: PÁRA DE POR FOTOS DO MEU JOHNNY!

Samantha disse...

pára de o tratar por "meu", se faz favor!!!