segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Parvinha.

Não sei que raio problema tenho - só sei que tenho tendência a estragar um bocadinho tudo o que seja perfeito. E pronto, depois ouço daquelas coisas: "és tão mázinha", "és mesmo a insensível". E não sou nada, juro que não. Mas coisas perfeitas não dão para mim, vá-se lá saber porquê. Isto porque, gaja que sou, devia era andar por aí à procura do príncipe encantado e da história que pudesse contar e que não incluísse um único defeito - mas não, agora que o meu campo amoroso está mais estável do que nunca e até me posso gabar de não ter nada de que me queixar, ando assim armada em parva. E sou, às vezes consigo ser mesmo parvinha.

2 comentários:

Jane disse...

Uma pessoa só dá valor ao romantismo quando não o tem. Não faças um riso maléfico ao ler isto, por favor. É bem verdade!

Samantha disse...

ahah (eu a contar o meu riso maléfico). ohh mas é verdade, i know thatttt