quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Big and Fake Mouths.

A sério que não percebo qual é o interesse destas pessoas da terrinha quando inventam boatos completamente infundados. E falam como se me conhecessem, como se soubessem realmente o que se passa na minha vida, como se tivessem visto de facto alguma coisa que lhes desse o direito de se intrometerem. E é que isto enerva, anda uma pessoa despreocupada pela escola e depois vem-se a descobrir o que dizem por trás. Mas enfim, já nem quero saber. A verdade é que quase já me habituei - mas não vou dizer que às vezes não me apeteça ir-lhes à cara. Que se lixem todos mais as suas boquinhas grandes e falsas. As pessoas que realmente me interessam conhecem-me e sabem perfeitamente do que sou e não sou capaz de fazer - e trair não está, definitivamente, na lista daquilo que sou capaz de fazer.

3 comentários:

Daniela disse...

Já sabia que quando viesse aqui, ia encontrar uma entrada destas. xD
Vai falar com o gajo e arranca-lhe a cabeça! Dá-lhe!

Rui Vieira disse...

quem foi o tone?

Samantha disse...

oh enfim, só inventam merdas e é o pessoal do costume, acho eu