sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

take control

Não é que quarta-feira tive de apresentar um livro durante o concurso de leitura, na biblioteca lá da escola, e perdi completamente o controlo de mim própria?! A verdade é que fico sempre nervosa, o que é normal (acho), mas as minhas amigas dizem que nem sequer demonstro muito esta insegurança. No entanto, logo quando estava à frente de 30 pessoas mais os professores de português, dei por mim a tremer tanto que até a voz me falhava. Ainda mais, a meio de todo aquele discurso, fui inventar uma palavra nova. Tanto que gaguejei que acabou por sair qualquer coisa que supostamente seria "difícil". A sorte foi que mesmo em frente a mim estava um rapaz, daqueles supeeeeer inteligentes, e que não parava de me sorrir. Bem, ao menos não foi tudo mau, e sempre deu para rir um bocado. Mas juroooo que é a última vez que um auditório me intimida, independentemente do número de pessoas que o constitui!

6 comentários:

Charlotte disse...

Olá, eu sou o António, tiro 20's, e gostei muito da tua apresentação oral!

Charlotte disse...

Gostava de saber como é que pões aquela coisinha ao lado a dizer "vale a pena" 8)

Charlotte disse...

Reparei agora. Já está tudo organized, estou pró!

Charlotte disse...

já fiz de todas as maneiras e não dá

Daniela disse...

O antónio também sorriu para mim, além do que ele só se riu para a Bru porque ela inventou uma palavra (que não me recordo!) ahaha

Daniela disse...

claro que sim,! afinal sou a EVE (poisonous like hell)