quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

isn't it annoying?

Odeio pessoas que falham a compromissos, pior: odeio pessoas que mentem descaradamente. Ainda mais quando carregam essa mentira até ao último segundo durante cerca de duas semanas inteirinhas. Não levanto problemas se me disserem "desculpa, ando muito ocupada, não posso ajudar-te", até agradecia a honestidade. E sinceramente, até preferia que me inventassem desculpas em cima de desculpas para não me fazerem o favor, mas dizerem-me que o fazem e depois nem sequer me atenderem o telefone para me dar satisfações... obrigarem-me a estar até às tantas da manhã na última da hora a fazer um trabalho que supostamente já estaria feito... Bem, não suporto esses comportamentos! Não têm desculpas! Nestes momentos, se a tal pessoa estivesse aqui em frente a mim, acho que já nem respirava só de tantas que já tinha ouvido! Estou mesmooooo furiosa!
Não experimentem fazer isto comigo. Estão desde já avisados.

2 comentários:

Charlotte disse...

Isto não fica só por este blog, ainda vai dar muito que falar. Vai ouvi-las.
É nestas alturas que se vê que os valores da humanidade estão a cair cada vez mais fundo. O pior é que já ninguém faz nada contra isso; já ninguém contesta, já ninguém se zanga, já nada. Mas por nós vai ouvi-las.

Daniela disse...

eu zango-me, e vocês estão testemunhas xD