sábado, 20 de novembro de 2010

'Nate'


Odeio-me um bocadinho por ser capaz de abordar cada um dos teus defeitos como se de qualidades se tratassem. E mais ainda por não conseguir olhar-te nos olhos sem sentir o coração acelerar, uma vontade imensa de te puxar para mim e fazer-te meu. Às vezes penso para mim própria que poderia sempre enlouquecer, esquecer-me de mim só para pousar os meus lábios nos teus; mas aí tudo se tornaria finito, haveria um fim pré-estabelecido que nunca mais poderia ignorar, deixaria de passar horas a pensar em ti antes de adormecer só porque tenho tantas perguntas para te fazer. Se é com alguma intenção que pões os braços em redor dos meus quando finjo amuar. Se é só comigo que falas assim ou se partilhas as mesmas conversas com outras pessoas. Se algum dia vais perceber o que por detrás do meu sorriso descontraído se esconde. Ou se vamos simplesmente permanecer neste jogo até te perder a vista. Porque se assim for não quero mais este amor - não o quero comigo porque preciso de saber antecipadamente se também tu fazes planos às vezes. Se sonhas em voz alta e escreves emoções no lugar da razão. Ultimamente faço-o demasiadas vezes e sem no entanto me aperceber. Se também perdes a cabeça quando me sentes longe de ti e sem ti. Porque agora o tempo se move lentamente quando a tua voz não ressoa nos meus ouvidos, quando o teu sorriso não chega até mim.

2 comentários:

Daniela disse...

Parece-me que essa "Nate" te está a dar a volta à cabeça, e acho que já está na altura de alguém o voltar a fazer!
Estou orgulhosa de ti ;)

Jane disse...

É tão bom voltar a ler-te, Sam! Ai o amorrrrr =)