segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Secret Thoughts #1

Acho que me estou a apaixonar. Mas tenho medo de o dizer em voz alta porque ainda é tão cedo e eu realmente não quero. E depois estás aqui mas é como se não estivesses, porque não te posso abraçar, não to posso dizer. Nem quero que o percebas... não quero que o vejas nos meus olhos ou que o pressintas na minha voz. E por isso não sei o que fazer: preciso sempre de medir as palavras, de ter atenção aos meus braços para que não agarrem os teus, de não te olhar durante demasiado tempo para não correr o risco de me apetecer beijar-te, para não sorrir de cada vez que proferem o teu nome.

4 comentários:

Jane disse...

Acho que devias correr todos esses riscos :-)

Daniela disse...

Concordo com a Jane :)

Daniela disse...

GO FOR IT!

Anónimo disse...

eu tambem xD cada vez me estou apaixonar pelo GRANDE FCPORTO XD