terça-feira, 20 de abril de 2010

storms

Odeio quando as pessoas não me compreendem. Odeio que me façam sentir mal com coisas desnecessárias; com "tempestades em copos de água". E odeio ainda mais quando a seguir se fazem de desentendidos: façam-se homens por favor.
Não dar toda a minha atenção a uma só coisa (ou pessoa) não é um sinal de que deixei de gostar ou de me preocupar. Não gosto que se vinguem com silêncio, falem-me, bem ou mal.


Posso voltar a ter oito anos, por favor? Para zangar-me e "fazer as pazes" em cinco minutos?

3 comentários:

Charlotte disse...

Nós zangamo-nos e fazemos as pazes em menos de cinco minutos, Sam

Samantha disse...

nós criamos esse mecanismo aos 10 anos e deixamos que permanecesse até agora; nós somos uma excepção :-)

Xellaa disse...

pois nós já não temos mais 8 anos e cada vez mais parece que o tempo passa a correr e os 8 anos não voltam mais ( quem dera! as coisas eram mais fáceis )
E sim o silencio que fazem as pessoas zangadas é insuportável, prefiro que sejam directos e digam logo o que têm a dizer.

( eu não sabia que vocês as duas se zangavam, fiquem impressionada )ehehh