terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Stay near.

Quero implorar-te que ultrapasses isto, porque preciso urgentemente de te voltar a ter por inteiro. Preciso de olhar-te nos olhos e saber que tudo está bem, que nada mais se colocará entre nós. Sabe que acima de tudo és o primeiro. És o primeiro com quem me sinto assim, a quem me quero entregar por completo sem medos e receios, sem restrições e devaneios. Não quero errar contigo: tenho medo de qualquer passo em falso, mas não temo que me vejas, transparente. Temo que me interpretes incorrectamente, que duvides de mim ou dos meus gestos; do que me fez quem sou agora ao teu lado. Percebe que apenas quero que vejas o meu passado como parte daquilo que sou, mas não um todo, muito menos um presente ou futuro... porque é contigo que estou agora, é a ti que entrego o meu amor sem duvidar de que te pertence.

Will you stay awake for me?
I don't wanna miss anything
I will share the air I breathe,
I'll give you my heart on a string,
I just don't wanna miss anything.
(...) Just stay here.
(...) So please stay near.

1 comentário:

Daniela disse...

Amei o texto! Mas, sinceramente, nem sei que te diga xD