terça-feira, 10 de agosto de 2010

gatinhagatinha

Estou a dar em maluca. O meu vizinho do lado decidiu sair de casa às 20h e deixar a cadela fechada no mini jardim que tem atrás. Estaria tudo muito bem, mas a cadela está a desesperar e ainda não parou um único segundo de bater na porta, de ganir e ladrar. Até eu. Como é que se consegue fazer uma coisa destas? Daqui a pouco vêm-me as lágrimas aos olhos, juro, parece mesmo que está ali a chorar e a gritar por misericórdia. E a acrescentar ao facto, e considerando as horas, não devem vir dormir a casa (ainda por cima andam na má vida), e eu parece-me que também não vou ter descanso e vai ser mais uma das noites em que só adormeço a partir das 5h. Que cruz a minha (e a da cadela).

(juro que era incapaz de te fazer tal coisa; e sim, esta é a minha gatinhagatinha)

3 comentários:

Jane disse...

Queixa-te, queixa-te que eu de manhã também sou torturada. Os meus vizinhos fartam-se de cortar a relva a horas inapropriadas!

Daniela disse...

e os meus cantam a horas inapropriadas (floribela e outras), já para não falar do "dos Tomates" (o vizinho da frente) Vamos a ver quem está pior xD

Rui Vieira disse...

oh amigas eu tenho um oficina de mecânica em frente, é pior? nao me parece xD