sábado, 5 de março de 2011

Switzerland

Isto de ir viajar e ter de levar malas com determinadas medidas (e que ainda por cima não se vêem em lado nenhum - as malas que me passaram pelas mãos pecavam todas por 2cm a mais), e ainda por cima pensar que roupa levar porque na Suíça faz muito frio... Cansa-me. Mas pronto, admite-se que até estou um bocadinho entusiasmada. Até porque, diz o meu stor, às 22h estamos todos a dormir e cada um no seu quarto individual (ahah, pois sim, era uma piada, só pode, certo?). Mas aqui vamos nós, segunda-feira às 6.30h em ponto no portão da escola para seguir para o aeroporto.

E agora vou só ali passar mil e uma grandes músicas para o éme.

2 comentários:

Jane disse...

Ainda me estou a rir com essa das 22horas!

Daniela disse...

Aquele stor, até os pais se riram! xD
Leva mas é aquele carregador mágico teu, se não não há secador para ninguém xD